Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

4 séries inglesas que você vai gostar de ver

Oi gente! Hoje vou falar sobre 4 séries inglesas que eu vejo e quero dar dicas para  vocês assistirem também. São series britânicas onde praticamente todos os personagens tem aquele sotaque maravilhoso, lindo de morrer que me faz apaixonar em todos eles... hahah. São séries bem diferentes uma das outras mas todas especiais e super legais para ver. Espero que gostem!

My Mad Fat Diary

Sinopse: Situada na década de 1990, a história acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.
Logo ela volta a amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado do hospital de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem desejos como toda adolescente tem, encontrar o amor e ser uma adolescente normal.

Minha Opinião: Comecei a ver essa série por ela se inglesa, primeiramente, e porque achei que a proposta da série era interessante. Assisti aos 6 episódios da primeira temporada em dois dias, ou seja, realmente gostei da série. O jeito humorado e dramático que acontecem os fatos é bem legal, o jeito que a Rae tenta se encaixar  e o jeito legal que mostra que ela pensa  mil coisas na sua cabeça toda vez que surge algo novo e que normalmente ninguém nota é muito legal. Enfim, essa série é apaixonante, todos os personagens são diferentes e únicos e mesmo alguns sendo chatos você se apaixona também! Sem falar da trilha sonora dessa série que é demais! Recomendo assistir!

Temporadas: 1ª temporada completa ( 6 episódios ) e 2ª temporada em andamento.
Tempo: Cada episódio tem mais ou menos 45 minutos


Sherlock 

Sinopse: Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive. 
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor. 
Com episódios de prender o fôlego, com ritmo alucinante, Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade.


Minha Opinião: Essa série é incrível! Se você gosta de séries com tema policial, casos e investigações e ainda por cima é fã do Sherlock Holmes essa é a série para você! haha Enfim, essa série te prende, a atuação é perfeita e você precisa assistir com atenção para não perder os detalhes! A série é habituada em Londres, o que deixa a fotografia da série linda ainda mais acompanhado de sotaques lindos e apaixonantes hehe. Mas enfim, er, a sério faz muuito sucesso na Europa, campeã de audiência e sim, com certeza vale muito a pena assistir!

Temporadas: 1ª,2ª e 3ª temporadas completas de 3 a 4 episódios cada uma.
Tempo: A duração de cada episódio é que pega nessa série, cada episódio tem o tempo de filme praticamente, em torno de 1h e 30 cada episódio.


Doctor Who 

Sinopse: Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção e é referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo" e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal.

Minha Opinião: Sempre via várias pessoas falarem muito bem dessa série mas toda vez que queria baixar para começar a ver nunca entendia o tanto de temporadas e o personagem principal mudando sempre de ator, então tentava entender e acabava desistindo de saber qual temporada baixar para começar a entender a série e acabava que deixava assim mesmo. Um dia foi diferente, resolvi baixar a atual temporada e começar a ver e tentar entender, no primeiro episódio a série me prendeu de um jeito incrível! O episódio tinha um bom tempo de duração e quando acabou pensei que só tivesse durado uns 15 minutos! Fiquei pedindo mais e mais e mais e mais haha. Para quem curte ficção científica, muitos efeitos especiais e histórias super diferentes e imaginativas essa é a série para você. Recomendo muito assistir!

Temporadas: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª temporadas completas todas com 13 episódios e algumas com episódios especiais.
Tempo: Em torno de 45 minutos cada episódio. 


 MisFits

Sinopse: Misfits mostra a história de cinco jovens que estão sendo obrigados a trabalhar no serviço comunitário, mas que após receberem uma descarga elétrica durante uma tempestade extremamente incomum, adquirem super poderes.
Minha Opinião: Comecei a ver essa série e tive várias opiniões sobre ela, acha chata e exagerada mas ao mesmo tempo diferente, criativa e interessante. Dei uma chance maior pra ela e a cada episódio fui gostando cada vez mais da série e por fim adorei! A série mudou alguns personagens na segunda temporada e que para mim perdeu um pouco a graça mas mesmo assim é super interessante de ver. A série e recomendada para maiores de 16 ou 18 anos por conter muitos palavrões e assuntos para maiores de idade.

Temporadas: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª temporadas completas.
Tempo: Em torno de 50 minutos cada episódio.

É isso, aproveitem!
Beijos,Issa

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Calendário 2014 grátis para baixar e decorar !


Oi gente! Sei que já estamos quase no fim de fevereiro e normalmente calendários são legais no início do ano e tudo mais, mas antes tarde do que nunca ne? E um calendário legal e diferente para enfeitar seu quarto, mesa do escritório, seu mural etc, é sempre bem vindo certo? haha
Esse ano preparei esse calendário para vocês com alguns dos meu desenhos que fiz durante o ano de 2013, pretendo fazer isso todos os anos se vocês gostarem da ideia! Colocarei fotos dele pendurado na minha parede para vocês verem como fica legal quando impresso.





 O tamanho das folhas é do tamanho A4 mas claro que se vocês quiserem um tamanho menor é só configurar para o tamanho que quiser! Espero que vocês curtam a ideia e me digam se gostaram e querem mais coisas assim, personalizadas, e se tiverem mais ideias é só mandar haha.

Aqui embaixo os links para baixar o calendário:

(as folhas do calendário estão todas separadas por mês, então se você quiser imprimir só de um mês ou outro você pode também)

(baixe todos os meses juntos)

Espero que aproveitem!
Beijos,Issa