Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Loja Canequice - Eu já tenho uma, e você?

Oi gente! Hoje venho dar uma dica de uma loja que acho uma fofura! A loja Canequice vende canecas de cerâmicas com imagens super legais e diferentes. Quem é louco por canecas com certeza vai ficar doido! Quando descobri  logo quis comprar, então nos dias das mães, aproveitei para comprar uma caneca para minha mãe e outra para colocar os lápis aquarela, o que acho mais legal dessa loja é que você pode pedir uma caneca com algum desenho,foto que você queira que eles fazem, não é demais?
E outro ponto que é muuito legal é o preço das canecas, elas saem entre R$20,00 à R$35,00,achei super em conta! Além das canecas eles vendem capas para Iphone e Porta copos ( que são uma graça!!). Enfim, vou mostrar a caneca que comprei e colocar outros exemplos das que tem na loja. Não deixem de conferir ok?
A segunda caneca da fileira de cima comprei para minha mãe <3



Star Wars <3


Mario !

Aqui você já pode ter uma ideia de presente para o Dia dos Namorados (:




Frases famosas


Caneca Mágica do Daft Punk, muito linda!

A outra caneca que comprei foi uma que achei muito minha cara pelo desenho e pela frase que tem nela, apaixonei totalmente! haha


"As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido" 
Fernando Pessoa 



Linda demais né? Babo nela! haha Antes que eu esqueça, a loja para quem quiser saber é super segura em questão de pagamento e envio! Então não tenha medo, é de confiança! Comprei e adorei. E ai gostaram? Então não deixem de visitar a Loja Canequice e aproveitem!

Beijos,Issa

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Catfish - The TV Show

Oi gente! Sei que estou um pouco sumida, mas não se preocupem porque não pretendo sumir de vez daqui não, ainda tenho projetos e várias outras coisas para compartilhar com vocês aqui.
Hoje eu vim apresentar para vocês uma série que está sendo feita pela MTV que se chama Cathfish, para vocês entenderem melhor vou explicar a história atrás do Catfish.


Antes da série se tornar série, ela foi um filme que contava a história do Yaniv Schulman, que conheceu uma menina pela internet e começou a se relacionar com ela apesar de nunca terem se visto pessoalmente ou até virtualmente através de uma webcam. Seu irmão, e seu amigo, resolveram gravar vídeos contando essa história, no percorrer da história, Yaniv acaba descobrindo algumas coisas estranhas que não se encaixava com nada do que ele sabia sobre a garota e foi ai que ele começou a ter suas dúvidas se ele realmente estava conversando e se relacionando com a mesma pessoa da foto que tinha no facebook. Acaba que ele consegue uma chance de tirar essa história a limpo indo até o lugar onde a menina dizia que morava, lá ele confirma todas suas suspeitas e confirma as mentiras que a suposta menina contava como verdade. No final, a menina não era aquela das fotos, não era quem ele imaginava ser e tudo mais. Como eles tinham todo o processo gravado resolveram lançar como um documentário e acabou resultando em um sucesso e dai o Yaniv teve a ideia de produzir uma série com as histórias das outras pessoas ajudando as duas pessoas se encontrarem além de dar um grande apoio psicologicamente e descobrindo antes do tal encontro, se a pessoa do outro lado da tela é exatamente a pessoa que se diz ser.
Bom, cada episódio é único, com uma história que te prende e fascina, com finais surpreendentes que sempre te pegam de surpresa! E o mais legal é que você pode assistir a 1ª temporada completa e legendada no próprio site da MTV. Aqui embaixo vou colocar o primeiro episódio e se você gostar e quiser ver mais não deixe de conferir no site. Super indico!


É isso! Espero que gostem!
Beijos,Issa

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desafio dos 30 dias: Desenho - Parte 02

Oi oi gente! Quem ai é bom de memória e lembra que comecei a fazer um desafio de desenho? hahah Tem que ter boa memória porque postei em dezembro do ano passado e olha só quando eu vim atualizar de novo né... Mas o importante é que estou aqui atualizando para vocês o desafio! Dessa vez vão ter bastante páginas e se você não viu o primeiro post com os primeiros dias do desafio, não deixe de conferir AQUI.

Dia 8 - Personagem animado favorito: Escolhi os personagens do meu filme favorito desde pequena, Woody  e o Buzz do Toy Story.

Dia 9 - Favorito TV Show: Como eu não assisto muito TV pensei nas séries que assisto pelo computador e que passam na TV, dai escolhi a série Once Upon a Time e desenhei alguns dos objetos que representam os personagens na série.

Dia 10 - Bala Favorita:  Escolhi Butter Toffes de leite com caramelo haha eu adoro todas as balinhas de caramelo mas essa ai é especial.

Dia 11 - Um ponto de virada na sua vida: Escolhi quando eu, minhas irmãs e minha mãe começamos a cantar juntas na igreja, foi uma época muito boa!

Dia 12 - Uma recente vitória: Quando fiz o desenho minha recente vitória foi de ter ficado com um cachorro por 3 anos! Minha vida toda sempre quis ter um cachorro por um longo tempo, mas nunca dava certo, o Lucky foi o campeão e espero que venha muito mais 3 anos por ai com ele <3

Dia 13 - Comic ( quadrinho) : Escolhi o que esteve presente sempre na minha vida que é A Turma da Mônica :D

Dia 14 - Favorito Conto de Fadas: Escolhi Enrolados por ser uma versão da Rapunzel bem divertida, bem feita, fofa e apaixonante, sou doida com esse filme hahaha.

Dia 15 - Retrato da Família : Nada melhor do que homenagear o querido formato da Polaroid em um desenho de fotografia! haha 

Dia 16 - Inspiração: Escolhi algumas palavras que me inspiram (:

Dia 17 - Planta Favorita : Copo de Leite, escolhi porque li um significado pela internet que achei bem interessante, além dessa flor ser linda e simples.

Dia 18 - Apenas um rascunho: Pois é, apenas um rascunho hahaha peguei uma foto e fiz esse desenho com aquarela.

Dia 19 - Alguma coisa nova: Meu Notebook lindo e novinhooo! hahaha Ganhei tem nem um mês <3

Dia 20 - Alguma coisa laranja : Bola de basquete, o que seria melhor? ahahahha

Dia 21 - Alguma coisa que você quer: Quero ir no Cine Drive! Pra quem não sabe aqui em Brasília tem um dos poucos Cine Drive que ainda existe no Brasil! Se alguém quiser da uma olhada é só olhar aqui.

Dia 22 - Alguma coisa que você sente falta: Meu cabelo cacheado :(

Dia 23 - Alguma coisa que você precise: Nada melhor que pensar sempre positivo e querer coisas boas sempre.

Dia 24 - Um casal: Eu sei que o Arnold e a Helga não eram um casal oficialmente, mas quem é que não ficava torcendo por eles um dia darem certo né? hahaha

É isso gente, espero que vocês gostem! O próximo post sobre o desafio vai ser o último com as 6 últimas páginas.

Beijos,Issa