Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novas dicas e resenhas de filmes

Quase terminando de postar aqui os filmes que vi durante minha viagem, vamos para mais uma postagem sobre filmes e o que achei sobre eles!

Ela é demais pra mim ( She's out of my league) 2010
SinopseKirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

Minha opinião: Normalmente não assisto muito comédias românticas, mas um dia me deu muita vontade de ver um e acabei vendo esse. O que posso dizer? Me apaixonei pelo filme, pela história, pelo personagem principal... ;x hahah enfim, a história é engraçada, fofa e romântica da sua maneira, mostra que beleza não é tudo para uma pessoa, que o que importa é como a pessoa é por dentro. Engraçado que isso acontece quando estamos assistindo o filme ( pelo menos aconteceu comigo ), de inicio achei o personagem principal feio, sem graça, magrelo demais, meio nerd e sem sal, no momento em que você vai conhecendo mais sobre a sua história, sua maneira de pensar e de agir você já começa a olhar ele com outros olhos, quando ele vai tendo encontros com a garota nota 10 você vai literalmente se apaixonando por ele. Eu comecei a achar ele lindo, fofo, com olhar profundo, achei ele galã, queria ele pra mim e até achei ele com muito sal hahaha, no final do filme estava derretida por ele, pelo filme, pelo casal, pela história, por tudo! haha Recomendo esse filme para quem gosta de comédias românticas, vale a pena assistir!
Nota:



Amor, felicidade ou casamento (Love Wendding Marriage) 2011
SinopseO filme conta a história de Ava (Mandy Moore), que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Terapeuta de casais vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seis pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a recomciliação do casal e, no meio desta louca história, começa a rever seu conceito sobre tudo aquilo que em sempre acreditou. Assim começa a aventura.

Minha opinião: Não gostei do filme gente, chato, sem graça, monótomo e meio dramático demais... Pelo menos para mim, que sempre sonhei um dia casar e ter um casamento bom e uma vida de casado boa, o filme passou uma imagem completamente chata e um pouco ruim do que é ser casado e casar, achei isso bem ruim... Filme muito sem sal, nada me chamou atenção e no final fiquei tipo " ok, era isso?".
Nota:



Três mulheres, Três amores ( Mystic Pizza) 1988
SinopsePara a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. 

Minha opinião: Filme super anos 80 totalmente apaixonante! Quem gosta dos anos 80, assim como eu, não pode deixar de ver esse filme. Sua história é simples, meiga e intensa. Conta a história de 3 garotas totalmente diferente entre si e cada uma com seus próprios problemas. Durante o filme tentam descobrir o que fazer no futuro e com sua vida, Daisy não tem autoestima suficiente para pensar que poderia ter um futuro melhor, Kat já sabia que poderia chegar longe e ter uma vida ótima e Jojo tem uma luta interna de casar ou não tão cedo com o cara que ama. No decorrer da história cada uma se mete em encrencas e desilusões mas acabam sempre aprendendo algo. É um filme super legal, engraçado, com seus dramas , romântico e bem típico anos 80 ( o que eu realmente adoro ). Você acaba adorando os casais e todas as outras pessoas também que completam o filme e as histórias, ótimo filme para ver a tarde, super relax haha recomendo para quem gosta desse tipo de filme!
Nota:



Thor (Thor) 2011
SinopseThor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Minha opinião: Logo de inicio achei o Thor muito arrogante haha, depois que ele sofre por ser arrogante e cabeça quente comecei a gostar mais dele, não pelo fato dele ter sofrido, mas por ele ter mudado seu jeito. Outra coisa que não posso deixar de comentar aqui é como o filme conseguiu deixar o vilão, Loki, ser tão amado por todos! Eu mesmo fiquei com dó do vilão! Não sei se foi porque ele sofreu por coisas sensíveis e ,querendo ou não ,deu pra entender porque ele fez as coisas erradas ou se é porque o ator que interpreta o Loki tem mel!!! hahahaha Achei muito engraçado quando fui ver os comentários das pessoas no Filmow sobre o filme, a maioria (das meninas) ficaram doidas com o Loki... ahahah ele cativa mesmo sendo o vilão, e não é porque ele é lindo, gatão tipo o Thor, na verdade ele não tem nada disso, é gente... ele tem mel!! Enfim, amei a história do filme, o jeito que foi desenvolvido, os efeitos especiais e o gostinho de quero mais! Recomendo esse filme!
Nota:


É isso! Espero que vocês curtem as dicas de filme!

Beijos,Issa

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

New pages - Wreck This Journal

Oi gente! Estavam com saudades de ver o meu Wreck? Pois bem, já estou aqui para atualizar suas páginas novas! Para quem não sabe o que é um Wreck this Journal, clica aqui para ler e quem ainda não viu minhas páginas anteriores é só clicar no nome Wreck this Journal que se encontra na barra direita do blog em categorias. Animados para verem as novas páginas? =D


Pg.21 -  Climb Up High Drop The Journal : O que tem que fazer nessa página é, suba em um lugar alto e deixe o Journal cair. Pra representar fiz uma homenagem ao filme Up! Altas aventuras, fiz o desenho primeiro com um lápis e depois pintei com aquarela, adorei o resultado *-*

Pg.22 - Do some rubbings with a pencil : Nessa página o que você tem que fazer são alguns rabiscos com caneta, lápis para tirar a textura de um objeto. Acho que todo mundo ja teve uma aula de artes que tinha que tirar o relevo de uma folha né? Então, essa página é especial para isso haha. Aproveitando as texturas, resolvi fazer um desenho de uma baiana. Esse desenho tinha em um quadro que ficava na casa que passei as férias em Salvador. Adorei trazer um pedacinho de lembrança de lá pro meu Wreck!

Pg.23 - Throw something, a pencil, a ball dipped in paint: Nessa página você precisa brincar de tiro ao álvaro basicamente, apenas trocando o tiro por uma bola molhada de tinta ou uma caneta haha. Aproveitei a casa da viagem para poder jogar a bola sem medo de sujar nada, quer dizer, só a grama que ficou toda colorida ;x 

Enfim, hoje vão ser só essas três páginas, as outras estão sendo preparadas! 
Beijos,Issa


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esmalte de tratamento Risqué

Oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar de uma novidade ( para mim ) que me fez muito feliz!! Imagino que várias de vocês já sabem como é ter que ficar mexendo com água lavando louças o tempo todo e também com produtos de limpeza, certo? Quem mexe sabe que ficar muito tempo em contato com água e produtos acaba com as unhas ( ressecando, partindo, quebrando, descascando, etc) e acaba com a pele da nossa mão também.
Ultimamente estou ajudando nessas coisas aqui em casa e como ja ajudei antigamente, minhas unhas nunca ficavam fortes, viviam quebrando, moles e descascadas, e por causa disso elas demoraram muito para crescer. Dai dessa vez comprei o esmalte de tratamento da Risqué Technology para unhas + lisas e resistentes, e adivinhem, funcionou perfeitamente! Minhas unhas estão mais resistentes e não descasca mais! Apesar de ainda não estarem grandes demais, elas estão fortes e crescendo mais que antigamente.
Então se vocês passam pelo mesmo problema que eu ou por realmente ter unhas mais frágeis, aproveitem e usem essa linha da risqué, eu realmente não dava muita fé porque nenhum esmalte de tratamento dava certo para mim... haahha Coloquei aqui umas fotos ( mal tiradas e feias ) da minha unha ( não reparem que ela etá mal feita, só queria mesmo mostrar que até vendo na foto parece que elas estão mais fortes e saudáveis! )



Alguém ai já usou e gostou do resultado assim como eu? 

Beijos,Issa

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

4 filmes novos

Olá gente! Hoje vim postar sobre filmes que vi e quero compartilhar minha opinião sobre eles aqui e de bônus dar dicas para vocês! E agora vou dar minha nota final para cada filme, minha nota vai ser de 1 até 5 claquetes, onde 1 = ruim, 2= mediano, 3=bom e recomendo , 4= ótimo e 5 = favorito.
Vamos para os filmes!

Para Sempre (The Vow) 2012
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Minha opinião: Primeiro assisti o filme sem saber que era baseado em fatos reais e isso pode ter mudado minha visão sobre o filme. Antes de saber sobre isso estava achando o filme entediante, uma história muito semelhante a várias outras que vimos por ai. A partir do meio do filme para o final, comecei a gostar mais do filme, acho que foi porque as coisas começaram a se resolver haha. No final achei o filme bom e depois que vi que era baseado em fatos reais e vi as pessoas que a Rachel e o Channing representaram a história teve outra visão para mim, afinal não deve ter sido fácil ter passado pelo que vi no filme, e vê que eles tiveram um final feliz foi muito bom,foi feliz! Então se você gosta de assistir filmes que são baseados em fatos reais, não deixe de ver esse!

Nota:  
Lagoa Azul: O despertar (Blue Lagoon: The Awakening) 2012
SinopseNa trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.

Minha opinião: Quando vi que fizeram um remake da Lagoa Azul em pleno ano de 2012 tive que ver o filme correndo, afinal o filme A Lagoa Azul é um clássico né? Minha impressão era que esse filme, Lagoa Azul: O despertar, ia ser um filme bem chatinho, mas me surpreendi. O filme não é tão ruim como pensei, na verdade me prendeu a atenção. Estou até pensando que ele é melhor que o A lagoa azul 2 que fizeram em 1991. Gostei da maneira que eles atualizaram a história para os dias de hoje sem perder a essência da história, que é se perder numa ilha desertar e tentar sobreviver. Gostei do filme e indico para aquelas tardes que você não tem nada para fazer ou para assistir o filme com algum amigo.


Nota:


Ted (Ted) 2012
SinopseÉ Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Minha opinião: É gente, esse foi um filme de grande decepção para mim. Não sei se foi por eu não saber realmente a história ou se foi porque esperava muito mais da história. Não entendo qual o sentido de fazer um filme onde tem um urso de pelúcia que tem vida onde ele só sabe falar besteira, palavrões e ser chato o filme todo.
Não gostei da história em si, mas terminei de ver o filme e gostei do final, gostei como o personagem principal, que não é o urso, superou seus obstáculos da infância e finalmente conseguiu crescer. Fora isso, achei toda a história muito exagerada e o urso muito, muito chato...
Nota: 



Na estrada (On The Road) 2012
Sinopse:Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

Minha opinião: Primeiramente tenho que confessar que quis assistir a esse filme porque fizeram muito alarde em cima dele, logo imaginei que seria bom, segundo porque tem o Tom Sturridge e de quebra o personagem principal é bonito... hahaha Mas enfim, sei que o livro é muito melhor que o filme, várias pessoas acham isso. Sobre o filme, não gostei muito, a realidade que eles mostram sobre a vida sem liberdades é algo muito surreal e é tanta baixaria que é chato de ver, afinal eu só queria assistir a um filme meio dramático... Tirando as baixarias, gostei da história do personagem principal, apesar dele estar tentando se encontrar no meio de várias loucuras, uma hora ele acorda e consegue entender o que seria certo e errado para a vida dele e não deixa mais se levar pelas aventuras da vida. Sem falar também que odiei o papel que deram para o Tom fazer... hahaha mas enfim, o filme não chega a ser ruim, só que poderia ter sido melhor.
Nota:


É isso gente, espero que gostem!

Beijos,Issa 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como fazer: Geladinho de Gelatina


Oi gente!! Quero passar para vocês uma receita que acabou saindo sem querer. Eu e minha amiga, Bih, queríamos fazer sorvete com a gelatina, uma prima minha disse que tem um jeito de fazer isso e ensinou mais ou menos como fazia, dai eu e minha amiga fomos tentar fazer e adivinhem... não deu certo! hahah Mas para nossa sorte, conseguimos fazer outra coisa totalmente gostosa e fácil de fazer, Geladinho de Gelatina!

Como fazer o Geladinho de Gelatina:

Ingredientes

1x pacote de gelatina (do sabor que você desejar)
1x caixa de leite condensado


Modo de preparo
1. Fazer a gelatina do jeito que eles mandam fazer na caixinha.

2. Despejar todo o leite condensado na gelatina ainda liquida, ficara assim:

3. Colocar na geladeira e esperar ficar no ponto da gelatina.
4. Depois que a gelatina ficar pronta, tire da geladeira e bata na batedeira para a gelatina ter uma consistência mais liquida, depois disso é só colocar em saquinhos e colocar para congelar. 
Fica uma delicia gente! Se quiserem fazer mais porções é só aumentar a quantidade da gelatina e do leite condensado lembrando sempre que é uma gelatina para um leite condensado.
Aproveitem que é uma ótima dica para aqueles dias de calor, para fazer com as crianças e saborear!

Beijos,Issa

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos do Instagram - 01/2013

Oi gente! Não imaginei que tinha postando muitas fotos no mês de janeiro, fiquei surpresa! hahaha Antes de mostrar as fotos, tenho alguns avisos que quero falar com vocês.
Dia 01 de fevereiro de 2013 meu blog completou 1 ano de vida! Isso mesmo! Nunca imaginei que um dia poderia ter um blog por 1 ano e isso com certeza deu certo por causa do carinho e atenção de vocês, que leem sempre meu blog, visitam e comentam, muita obrigada! Só tenho que agradecer por tudo! Sem vocês com certeza já teria desistido do blog no primeiro mês dele! hahah Ia fazer um post apenas falando sobre isso, porém meu dia foi bem corrido e não deu tempo de fazer uma dedicação melhor ao 1 ano de blog. Para quem não percebeu, estou mudando algumas coisinhas no meu blog, mudei o fundo, o menu, as categorias e etc. Ainda está tudo meio bagunçando, mas vou arrumar com o tempo, um dia fica tudo em seu devido lugar! haha E ai, gostaram das mudanças ate agora? Quis organizar as categorias para ficar melhor de acessar os assuntos, ficou melhor desse jeito? Bom, era isso que queria falar! Agora vamos para as fotos de Janeiro!


01.Foto do Ano novo, eu, minhas irmãs e nossa prima. 02.Uma foto minha no ano novo quando eu tava falando no celular haha 03.O meu potinho! Quem se lembra dele? Falei sobre ele neste post.
04.Miucha linda! 05.Lucky lindo! Essa foto foi a que usei para fazer o desenho dele e mostrei o resultado do desenho neste post, se você ainda não viu vai lá ver, ficou uma graça! 06.Uma foto minha com o Lucky e a Miucha no aniversário de 1 ano da Miucha! 07.Minha amiga Bih e eu! No primeiro dia que ela chegou aqui em casa. 08.Eu e a Bih (again), estávamos morrendo de sono e para não ir dormir ficamos tirando fotos... hahaha 09.Eu e o lindão do Darth Vader!hahaha 10.Docinhos que a gente trouxe da festa do meu irmão de 1 aninho! 11. Marshmallows que tinha na festa do meu irmão, achei lindo o jeito que ficou.12.Pikachu! Comprei esse acessório para colocar meu celular, tão fofo! Para quem não sabe, esse tipo de acessório é chamado de Ear Cap, em inglês. 13. Pikachu de novo hehe. 14.Fazendo uma nova página do Wreck this Journal! 15.Minha página favorita do Wreck This Journal, Mário! 16.Novo desenho do Desafio do desenho que fiz, Toy Story! Em breve postarei aqui para vocês! 17.Sucrilhos Frut Loops, sou viciada ;x 18.Lollo! Finalmente achei para comprar depois de tanto tempo dele já vendendo! Nem preciso dizer que é o melhor chocolate né? Quero de novo! 19.O dia que a Bih foi embora :/ Tiramos duas fotos com a minha Polaroid para uma ficar comigo e a outra com ela (: 20.Meu aniversário. 21.Os livros que ganhei de presente, Série Feios. 22.Meu diário chegou! Quer dizer, meu Monthly Diary, depois vou postar sobre ele aqui. 23.Lucky dormindo, sendo a coisa mais fofa que ele é!  24.E por último, tirei foto da sacola do Sushi Loco, achei tão fofa! Não pude deixar de tirar foto.

Beijos,Issa

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Picolé de banana que você descasca!

 Oi gente! Hoje venho com uma novidade super divertida e fofa! É o novo picolé da Garoto chamado de Pega Pop, ele vem em um formato de cilindro que lembra uma banana e o que diferencia é que ao invés de ser só um picolé comum de banana, ele vem com uma casca que você descasca e come o recheio do picolé e o melhor é que a sua casca também é comestível! Claro que tirei foto para documentar aqui e vocês verem, aproveitei e fiz um gif abrindo e descascando o picolé. Espero que gostem!




E agora o gif !


É isso gente! Eu adorei esse picolé, já tinha visto um que existe no Japão, se não me engano, e nunca pensei que chegaria no Brasil tão rápido! Vocês já tinham visto? Já experimentaram?

Beijos,Issa