Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Catfish - The TV Show

Oi gente! Sei que estou um pouco sumida, mas não se preocupem porque não pretendo sumir de vez daqui não, ainda tenho projetos e várias outras coisas para compartilhar com vocês aqui.
Hoje eu vim apresentar para vocês uma série que está sendo feita pela MTV que se chama Cathfish, para vocês entenderem melhor vou explicar a história atrás do Catfish.


Antes da série se tornar série, ela foi um filme que contava a história do Yaniv Schulman, que conheceu uma menina pela internet e começou a se relacionar com ela apesar de nunca terem se visto pessoalmente ou até virtualmente através de uma webcam. Seu irmão, e seu amigo, resolveram gravar vídeos contando essa história, no percorrer da história, Yaniv acaba descobrindo algumas coisas estranhas que não se encaixava com nada do que ele sabia sobre a garota e foi ai que ele começou a ter suas dúvidas se ele realmente estava conversando e se relacionando com a mesma pessoa da foto que tinha no facebook. Acaba que ele consegue uma chance de tirar essa história a limpo indo até o lugar onde a menina dizia que morava, lá ele confirma todas suas suspeitas e confirma as mentiras que a suposta menina contava como verdade. No final, a menina não era aquela das fotos, não era quem ele imaginava ser e tudo mais. Como eles tinham todo o processo gravado resolveram lançar como um documentário e acabou resultando em um sucesso e dai o Yaniv teve a ideia de produzir uma série com as histórias das outras pessoas ajudando as duas pessoas se encontrarem além de dar um grande apoio psicologicamente e descobrindo antes do tal encontro, se a pessoa do outro lado da tela é exatamente a pessoa que se diz ser.
Bom, cada episódio é único, com uma história que te prende e fascina, com finais surpreendentes que sempre te pegam de surpresa! E o mais legal é que você pode assistir a 1ª temporada completa e legendada no próprio site da MTV. Aqui embaixo vou colocar o primeiro episódio e se você gostar e quiser ver mais não deixe de conferir no site. Super indico!


É isso! Espero que gostem!
Beijos,Issa

2 comentários:

  1. Cara, que ideia massa! Vou assistir a esse primeiro episódio pra ver se curto.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal!
    Indiquei seu blog na brincadeira do selo. Participa?
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/2013/05/selo-liebster-award.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir