Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Arte com comida

Oi oi gente! Saudades de postar arte aqui! Andando pela net acabei achando um site que juntou várias imagens de retratos feitos com comida e ai resolvi compartilhar aqui com vocês, afinal é sempre bom conhecer e ver arte sendo feitas com instrumentos ou lugares diferentes.

Willie Nelson feito de torradas

Rachael Ray feita de macarrão

Conan feito em Cheetos ( salgadinho )

Lady Gaga feito com queijo( squeezy cheese)

Justin Bieber feito de panquecas

Willian e Kate Holmes feitos de pizza

Obama feito com sucrilhos


Muito bom né gente? Acho que o que eu mais gostei foi o do Obama com sucrilhos, ficou perfeito!

Beijos, Issa

9 comentários:

  1. Eu acho essa ideia muito massa, precisei fazer um trabalho escolar de artes ano passado e escolhi esse tema! O Conar ficou idêntico! haha
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que legal, tem tanta gente criativa nesse mundo né.

    Olha achei esse site http://blogdamimis.com.br/category/culinaria-2/culinaria/

    tem varios tipos de receitas, sempre que eu achar um site legal eu te passo ta bom?

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal, nunca tinha visto nada parecido. O do Obama ficou perfeito mesmo. Beijão, Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, difícil escolher um, mas o do Obama ficou foda!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei tbm o Obama..mto phoda
    eu como sou esfomeada ia comer tudo antes de terminar um desse! HAHAHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  6. A que eu gostei mais foi a do Conan e a do Obama. Esse post me deu fome D: AUAHSU Beijão!

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  7. O Obama ficou perfeito mesmo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. Imagino o trabalho de produção que deve dar!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Issa que legal, deve dar um trabalhão pra fazer, beeijinhoos

    ResponderExcluir