Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha Fujifilm chegou ! ♥

Oi gente!! Como foi o natal de vocês? O meu foi tudo muito bom e divertido! Hoje vim mostrar para vocês a minha Polaroid da Fujifilm que comprei pelo Walmart que falei sobre ela nesse post aqui.
Awn! Ela é tão fofa! Adorei que o Walmart foi muito bom quanto ao tempo de entrega, no meu pedido estava falando que o prazo máximo da entrega seria no dia 26/12 e como era época de natal já estava acreditando que iria chegar só depois mesmo. Mas para minha alegria, eles entregaram cedo e no dia 24/12! Não só a Walmart mas a Americanas ( e gente, la na Americanas também vende a Polaroid!! )também cumpriu com suas entregas antes do prazo máximo ( minhas irmãs pediram produtos de lá e os dois chegaram no dia 24/12 ). Com essa experiência boa com certeza meu medo de comprar coisas pela internet no período de final do ano passou hahah.
Enfim, vamos ao que interessa! Tirei várias fotos dela para mostrar aqui para vocês, ainda só tirei 3 fotos com ela por falta de tempo e oportunidades, mas estou super ansiosa para poder usar mais ela, amei a qualidade, o tamanho das fotos e tudo mais, simplesmente apaixonei!  ♥  ♥




Ela tem 4 modos para tirar foto, coisa que a Polaroid antes não tinha.



Adorei o jeito que ela liga e desliga, você só precisa puxar a lente para ligar e empurrar para desligar (:

O filme que veio, com direito a 20 fotos (:

As 3 fotos que tirei, a primeira foi a de cima ( fui tirar uma foto minha no espelho segurando ela, assim que eu tiro minha irmã lê que não pode tirar foto de frente para o espelho... hahahhaa), a segunda foi a minha com cara de idiota e com a roupa toda torta que minha irmã tirou, e a terceira eu tirei uma fotinha da nossa árvore de natal! Depois vou colocar legendas nas fotos pra ficar bonitinho! hahaha

Tirei foto dela comigo para vocês verem o tamanho dela e como ela é fofa  ♥ 

Bom gente é isso! Espero que vocês gostem de ver a minha nova Polaroid! Depois vou fazer um post de onde encontrar acessórios, filmes, lentes, álbuns e essas coisas para ela!

Beijos,Issa

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal !!


Fiz essa imagem bem rapidinho só pra deixar um Feliz Natal para todos que visitam meu blog! Que seu Natal seja repleto de amor, carinho, felicidade e diversão! Que você tenha em seu coração e na sua mente o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus! Que você comemore esse dia com sua família e amigos sempre se lembrando do tanto que sua vida é boa e agradecendo por isso. Que você ganhe muitos presentes, que você dê muuitos presentes e que sua noite de natal seja inesquecível! ♥ ♥ 

Beijos, Issa

sábado, 22 de dezembro de 2012

Filmes e filmes!

Oi pessoal! Hoje vim atualizar minha lista de filmes que vi durante minha viagem para vocês! Hoje vamos ter um filme com o Johnny Depp ♥, um filme de comédia romántica e outro de ficcão cientifica que foi inspirado em uma série de livros. Prontos para o post? hahah



Título: Cry Baby
Sinopse: Baltimore, 1954. Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinqüentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinqüentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.
Minha Opinião: Sinceramente? Foi um filme do Johnny Depp que me decepcionou um pouco, não pelo Johnny, ele como sempre trabalha muito bem, mas me decepcionei pela história. Tenho um projeto em mente de ver todos os filmes do Johnny porque amo o trabalho dele, foi por causa desse projeto que acabei vendo Cry Baby, um dos filmes um pouco mais antigo dele e que eu nunca tinha visto. A história é muito sem pé e cabeça, não achei ela muito convidativa para assistir o filme.Como ele é um musical, ele me ganhou por isso! haha As músicas são realmente muuito boas e ver o Johnny cantando e dançando foi muito bom! Sem falar que as músicas dão uma vontade muito grande de sair dançando junto com o filme. No inicio você fica meio perdido na história e quando vai chegando no meio pro fim do filme você acaba entrando no clima do filme e entendo as coisas ( pelo menos foi assim comigo haha), achei legal o jeito que eles colocaram o "bad boy" que na verdade nem é tão bad boy assim, e sim uma pessoa com uma cabeça mais sensata que os outras pessoas do outro grupo. Enfim, apesar da história ser meio estranha, tem como tirar bons aproveito desse filme tanto como moral, quanto visual e musical. 


Título: Easy A ( em português: A mentira )
Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.
Minha opinião: Sempre tive um pé atras com esse filme pensando que seria um filme muito bobo, não achei que eu fosse gostar dele. Apesar da história ser um pouco clichê, achei muito bom o jeito que eles mostraram como mentir pode parecer ser bom no inicio mas depois você se engasga com ela, como eles mostraram que a confiança na família é importante existir para que momentos como os que acontecem no filme a pessoa ter onde se apoiar e como eles colocaram o livro A letra escarlate no meio da história. Adorei a atuação da Emma Stone acabei adorando ela e fiquei querendo conhecer mais dos seus outros trabalhos! Sempre vejo as pessoas falarem muito bem dela mas como não conhecia nunca achei que fosse isso tudo, mas sim gente ela é uma ótima atriz !! haha Resumindo, é um filme muito divertido , construtivo, que ensina algo para os adolescentes, com uma história fofa e romântica com a principal e o carinha fofo, tem ótimos personagens e atores , e bom... vale muito apena ver esse filme, eu adorei!



Título: O guia do mochileiro das galáxias
Sinopse: Arthur Dent (Martin Freeman) é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect (Mos Def), seu melhor amigo, é um extra-terrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova auto-estrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.
Minha opinião: Para quem não sabe esse filme foi baseado na séries de 5 livros do Douglas Adam escrito em 1979 é um grande clássico de muito sucesso lá fora e aqui. Pedi de presente para o meu pai a coleção desses livros porque sempre tive curiosidade de saber como eram esses livros, pela sinopse nunca consegui captar direito do que se tratava e como era um livro de ficção resolvi arriscar e mudar um pouco meu tipo de leitura. Mas enfim, voltando ao filme, esse filme nada mais é do que uma tentativa de colocar as doidas aventuras de Arthur e Ford na telona. Lendo o filme minha imaginação chegava a mil de tantas coisas que o livro nos permite imaginar. Apesar do filme ter faltando um pouco em relação ao livro, eu gostei bastante do resultado, quando soube que tinha filme sobre essa coleção a única coisa que se passava na minha cabeça era: " Como eles fizeram essas coisas doidas em um filme? Será que ficou bom mesmo?" hahaha e sim gente, eu não me decepcionei com o filme, na verdade achei muito bom o jeito que eles interpretaram e conseguiram colocar as aventuras de um jeito muito leal ao que imaginamos quando lemos os livros. Também não posso esquecer  de mencionar os atores desse filme que são todos realmente muito bons e reconhecidos, tem a  Zooey Deschanel, ela quem faz a personagem principal da série New Girl, que fez o filme tão amado (500) dias com ela e tem uma banda chamada She e Him e o Martin Freeman que agora estrelou o filme O Hobbit, fez um excelente trabalho na série Sherlock  e The Office entre outros. Enfim, recomendo para quem já leu os livros e para quem não leu, é tão bom quanto! 

É isso gente! Espero que tenham gostado das dicas! E fiquei muito feliz em saber que vocês querem ver um vídeo meu tocando Ukelele! Podem esperar que já estrou treinando para fazer isso para vocês verem! =D

Beijos,Issa




O mochileiro da galáxia

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ukelele ♥

Oi gente, tenho uma novidade... comprei um Ukelele!
Para quem não sabe Ukelele é um violão pequeno originado no Havaí onde sua grafia correta é Ukulele. O Ukulele, no idioma havaiano quer dizer “pulga saltitante”, é muito usado nas músicas tradicionais havaianas e é bastante utilizado também na música popular americana. Por ser portátil e relativamente barato, foi muito popular entre jovens músicos amadores durante a década de 1920, evidenciado pela impressão de diagramas de acorde para o instrumento nas partituras de música popular publicadas na época. O ukulele tem alguma popularidade no Brasil hoje, sendo mais conhecido por causa do cantor Israel Kamakawiwo’ole e da banda Beirut. Alguns músicos e conjuntos brasileiros utilizaram o ukulele em suas músicas, como a cantora Marisa Monte, no disco Universo ao Meu Redor e A Banda Mais Bonita da Cidade na música Oração.

Depois de ler um pouco sobre o instrumento vou mostrar algumas fotos do meu Luckelele ( homenagem ao Lucky hahaha) para vocês verem e aproveitando o post, vou deixar alguns videos de músicas que utilizam o Ukelele e covers que eu quero aprender a tocar !


Capa
Ele e a capinha fofa

E ele pequenininho! hahah Gente eu acho ele muito fofo tão pequeno assim! É filhote do meu violão sabe...Enfim, vamos aos videos agora!

Starships - Nicki Minaj
Gente eu adorei como essa música ficou tocada no Ukelele, quero aprender um dia!

Mcfly - Love is Easy
Uma das músicas novas do Mcfly, onde o Tom toca o seu Ukelele rosa, acho muito fofa essa música.

Gotye - Somebody That I Used To Know

Achei incrivel como 6 pessoas conseguiram tocar um Ukelele! Amei demais esse vídeo e com certeza entrou nos meus favoritos!Vale a pena ver gente! haha

Música tema - Dragon Ball GT


Eu acho essa música muito linda e fofa e com a versão no ukelele ficou mais fofa ainda! Adorei.

A-ha - Take On Me
 Eu amo essa música e com certeza quero aprender a tocar! O canal desse cara tem vários tutoriais legais, vou aproveitar bastante!

Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge
Tem minha música preferida ! YAY! haha nem preciso falar que vou aprender certo? :P

Bom é isso gente! Queria colocar mais um monte de vídeos mas não vou me empolgar muito haha. Espero que vocês gostem!

Beijos,Issa

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fujifilm Instax Mini 7S - Agora vendendo no Brasil!

Calma eu explico! Haha Lembram ou conhecem aquelas câmeras antigas chamadas Polaroid? Aquelas que revelavam a foto na hora que tirava?Sim! Elas voltaram só que numa versão mais nova e menor! Tem um bom tempo que lá fora elas já fazem sucesso só que demorou bastante para chegar aqui no Brasil, eu mesmo nem acreditei que um dia fosse chegar, tanto que sempre pesquisei pelo Ebay para comprar só que o preço não compensava, saia muito caro no final das contas... Mas enfim! Para a minha alegria e a de todos que, assim como eu, são apaixonados pelo estilo de fotos da querida e amada Polaroid, ela começou a ser vendida no Walmart! Isso mesmo gente! Tem notícia melhor?! (ok, Issa, menos...) hahaha
Gente, fiquei tão feliz, tão emocionada de finalmente o meu sonho está mais perto do que nunca para se realizar que até chorar eu chorei, acredita? Pois é, acontece né? kk' 
Como assino as novidades do site do Walmart, recebi um e-mail falando da venda da Fujifilm, ela está saindo por R$348,00, vem a câmera e mais 2 packs de fotos que totaliza 20 fotos. No site do Walmart você também pode comprar o filme separado, 2 packs com 20 fotos no total acaba saindo por R$80,10 reais, um pouco caro porém minha mãe disse que ta mais barato do que na época em que ela usava a Polaroid.

Como vocês podem ver, essa "Poladoid" da Fujifilm não é uma câmera pra você sair tirando foto de tudo e de qualquer coisa, ela é mais uma câmera para momentos especias que acontecem na sua vida e que você quer deixar marcado, guardado sempre perto de você, ter ali alguma coisa que sempre vai ter lembrar daquele dia ou momento especial. Isso é um dos motivos que deixa a câmera mais especial ainda (':
Para minha sorte, ganhei um dindin esse final do ano e vou poder comprar minha tão sonhada câmera  que funciona! haha Assim que eu recebe-lá vou fazer um post mostrando para vocês e vou aproveitar também para mostrar a Polaroid antiga que era da minha mãe e ela me deu mas não consigo achar o filme. Enfim! O link para a propaganda da câmera é esse AQUI.

Beijos,Issa

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Desafio dos 30 dias - Desenhos

Oi oi gente! Andando pelo blog Pensei com meus botões acabei vendo um post em que ela participou de um desafio de 30 dias de desenho. Eu logo amei essa ideia e bom, esta fluindo o desafio! Por isso vim mostrar para vocês os resultados, meio que estou viciada em fazer esse desafio...

Imagem mostrando o que fazer em cada dia

Fiz essa "capa" no meu caderno tipo moleskine para ter uma separação falando onde começa os desenhos para o desafio

Dia 1 - Você : Simples (ou não) no primeiro dia, você tem que desenhar você mesma... acabei pegando uma foto minha que coloquei um efeito diferente nela e que deu essas sobras que vocês podem ver ai, eu amei o resultado desse efeito justamente porque parecia um desenho, então resolvi fazer essa mesma foto só que em forma de desenho de verdade :P

Dia 2 - Animal Favorito : Alguém tem dúvidas de que meu animal favorito seja cachorro? Nada mais justo do que fazer uma homenagem ao meu dog Lucky. Fiquei besta por ter conseguido desenhar ele, é muito difícil desenhar animal por causa da sua expressão, pelos e tudo mais. Fiz o desenho em uma tarde e apaixonei totalmente nele <3

Dia 3 - Comida favorita : Gente essa parte é complicada para mim, comida comida eu não tenho nenhuma preferida, sou louca por coisas doces ;x daí resolvi fazer sorvetes que realmente tenho paixão por eles hehehee.

Dia 4 - Lugar favorito : Escolhi Guarajuba pelo simples fato de lá representar tudo que eu mais gosto, praia, sol e sossego! Tive esse ideia de fazer uma praia dentro do nome da cidade e colocar um coqueiro por fora ( o coqueiro quem desenho foi minha mãe, não conseguia desenhar um decente! haha)

Dia 5 : Melhor Amigo(a) - Ain gente, eu desenhei todos os meus amigos que são realmente próximos de mim nessa página, tirando a de cabelo claro e a de cabelo rosa ( que são minhas irmãs ) a ordem é: Bih, Laura, Luiza e la embaixo o Danilo.

Dia 6 - Personagem favorito ( livro ou filme) : Para quem não sabe eu gosto bastante de assistir filmes de desenho animado. E para representar esse dia do desafio, escolhi o Megamente! Sou muito apaixonada pelo filme e principalmente por ele! Acho a personalidade que deram para ele foi demais, conquista todos! Na hora de escolher fiquei na dúvida se desenhava o Megamente, o Johnny Depp em Benny e Joon, Luke do Star Wars, Woody do Toy Story, Mcfly do De volta para o futuro e ah! um monte! hahah

Dia 7 - Palavra Favorita : Love <3 hahsua Representei minha palavra favorita em um estilo meio Pop Art, sempre quis pintar algo neste estilo, aproveitei esse dia para fazer isso.

Todos os desenhos pintados nesse desafio pintei com Aquarela ( finalmente entendi como se pinta com aquarela! haha) e sim, eu viciei em pintar com lápis aquarelável... fica tão perfeito! Bom é isso gente, como viram estou na página 8 agora, estou super ansiosa para desenhar todas e assim que eu tiver feito maís páginas vou atualizando o desafio aqui para vocês. 

Beijos,Issa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novo selinho!

Oi gente! Recebi um selinho muito lindo da Alana Almeida do blog Feito de Chocolate. Muito obrigada pelo selinho Alana! Eu amei! Adoro esses selinhos e tags que você tem que responder perguntas! Espero que vocês gostem de ler as minhas respostas!

O selinho + tag funciona da seguinte forma, quem recebeu esse selinho vai ter que responder 10 perguntas que a pessoa que te deu escolheu, depois você vai ter que repassar o selinho para 10 blogs com 10 novas perguntas.

As perguntas feitas pela Alana foram:
 1- O que te fez criar o seu blog?
Bom eu desde sempre tive muita vontade de ter um blog, já tentei ter vários, nem eu mesmo sei quantos já tentei ter só que por algum motivo eu nunca conseguia manter um. Antes de criar o For Nothing me deu uma vontade muito doida de criar um, já pensava nos posts antes mesmo de ter! haha E pelo que podemos ver, está dando certo o meu blog! Fico muito feliz com isso (:

2- O que você mais gosta em ter um blog?
O que eu mais gosto em ter um blog é de poder contar novidades, contar um pouco sobre minha vida,mostrar o que eu tenho vontade de mostrar para vocês, conversar com outras blogueiras, fazer amizades, ler e comentar nos outros blogs... Bom eu gosto de tudo resumindo haha.

3- Como divulga o seu blog?
Eu gosto de divulgar meu blog conhecendo outros blogs (:

4- Quais são seus blog's favoritos?
Bem difícil falar, eu gosto de vários !

5- Como tem ideias para post's?
Normalmente tudo que eu gosto, acho interessante e com a cara do blog eu quero postar, então as vezes as ideias vem de algo que eu faço, vejo, leio e etc.

6- Quais são seus livros favoritos?
Hmm,vejamos... 1. Amor para recordar, 2. Série O mochileiro da Galáxia, 3. Feios, 4.O caçador de pipas 5.The Last Song, 6.@mor, 7.Série O diário da princesa, 8. A Garota Americana, 9.Quase Pronta,10.Série A mediadora, 11.Ei, tem alguém ai?, 12. Leaving Paradise, 13. Tamanho 42 não é gorda, 14.Desventuras em série ( não está na ordem dos que eu mais gosto, apenas alguns dos meus preferidos :P )

7- E os filmes?
Vish, gente acho melhor quem quiser ler a resposta desse aqui acessar meu filmow! Para ver os favoritos é só clicar AQUI

8- Quanto tempo do seu dia dedica ao blog?
Tento dedicar sempre o que eu posso no dia (:

9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?
121 seguidores. Acho que eu consegui porque gostaram do meu blog não? Bom, eu espero que sim! haha

10- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?
Adoro seu blog, acho ele fofo e informativo :D

Os blogs que indico:

As 10 perguntas: ( como eu achei muito legal perguntar sobre coisas relacionadas ao blog vou fazer algumas assim também )

1.Quanto tempo você tem seu blog?
2.Você se lembra qual foi o primeiro post?
3.E o primeiro comentário que você recebeu? Foi de quem?
4.Quantos layouts seu blog já teve?
5.Você está gostando do jeito que ele está atualmente ou pretende mudar algo?
6.Tem alguma wishlist para o natal?
7.Desejos para o ano novo?
8.Suas metas foram alcançadas este ano?
9. O que você gosta de fazer no tempo livre?
10.Se pudesse mudar algo em sua vida, o que seria?

Bom é isso gente! Amanha tenho um post com mais artes minhas para vocês, estou ansiosa para mostrar aqui!

Beijos,Issa


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novas páginas ! Wreck this Journal ;D

Olá gente! Nesse meu período de viagem me inspirei para fazer o Wreck This Journal! Fiz 6 páginas novas e fiquei muito feliz com isso, fiquei feliz com as artes que fiz e fiquei feliz porque posso mostrar o resultado aqui para vocês! UHUL! :D
Para quem ainda não conhece o meu Wreck This Journal e quiser ver para acompanhar o progresso é só 'Clicar Aqui' e quem não tem a minima ideia do que seja um Wreck This Journal e quer saber, no primeiro post sobre ele aqui no blog expliquei como funciona, se quiser ler é só 'Clicar Aqui'.
Let's go to the beach each  (música saia da minha cabeça agora!) photos!!

Página 18: Draw fat lines and thin - Nessa página eles pedem para que a gente desenhe linhas grossas e linhas finas. Tinha feito esse desenho a um bom tempo, só nunca tinha terminado por completo porque ainda tinha dúvidas sobre esse desenho. Por fim, tive uma ideia que ficaria muito legal nessa página mas eu já tinha terminado ela, então... buabua! Mas mesmo assim acabei gostando dessa página (:

Página 19: Press leaves and other found things: Aqui tínhamos que imprensar,esmagar folhas e outras coisas, quando eu fiz não tinha certeza sobre o que era realmente pra fazer... Acho que não fiz a ideia certa, mas acabei gostando do resultado. No desenho que eu fiz com as folhas está escrito "Flower Love"

Página 20: Tear this page out (put it in your pocket, put it through the wash, stick it back in): Aqui a instrução que tinha que seguir era arrancar a página, colocar dentro do bolso da sua calça e colocar na maquina de lavar roupa, depois você tinha que pegar o papel e esticar ele de volta. Fiz isso e o papel ficou tão fofinho! Pensei que ele ia virar um bando de pedacinhos, mas para minha surpresa ele ficou até bem inteiro haha. Depois do papel lavado, para não deixar a página em branco resolvi pintar com aquarela e fazer aquele mini desenho representando o que o papel teve que passar... Eu amei o resultado!

Outra foto da página fora do Wreck.

 Quem ai lembra no último post sobre o Wreck da página que tinha que desenhar enquanto se fala ao telefone? Disse no post que na página do lado ainda queria fazer algo mas não sabia o que, e que quando fizesse iria mostrar como ficou, e bom, é isso que estou fazendo agora! haha Nessa foto aqui embaixo vocês podem conferir como ficou ! Pintei com aquarela e fiz esse desenho parecendo uma estampa e simplesmente AMEI o resultado! Quem quiser ver como ela era antes é só clicar aqui!


É isso gente! Espero que vocês tenham gostado do post hoje e por favor, não reparem nas minhas unhas lindas! hahaha

Beijos,Issa

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

New Movies In My List !

Hey peoples! Em algum post comentei que durante essa viagem aproveitei para assistir alguns filmes, no total foram 18 filmes ! Então vocês já sabem, minha tag do Look What I See - Filmes vai ficar bem gordinha! há
Estou pensando em dividir esses filmes as vezes postando de 2 em 2, 1 em 1 ou de 3 em 3 e por ai vai, mas isso vai depender do filme, se eu gostei dele, comentários que eu quero fazer e bla bla bla, porque sabe tem alguns filmes que a gente assiste que fica doida pra contar praticamente a história toda pra alguém ;x hahaha 
Vou publicar os filmes na ordem que eu assisti, somente um desses filmes, que na verdade é uma coleção de filme, que não vou postar separado até pra ficar mais fácil de escrever. Enfim, vamos para os filmes!


Título: Carla's Song ( em português: Uma canção para Carla )
Sinopse: Uma Canção Para Carla conta uma história de amor em meio a tempos sombrios, profundamente tristes, de guerra e violência – no caso, a luta entre os revolucionários sandinistas e os “contras” apoiados pela CIA, na Nicarágua dos anos 80. Ao relatar o encontro de um motorista de ônibus escocês, George, e uma refugiada nicaragüense,Carla, o diretor inglês Ken Loach demonstra que cada gesto de generosidade de uma pessoa comum serve para melhorar um pouco o mundo.
Minha sinopse: Como vocês já leram na sinopse aqui em cima, esse filme é bem marcado pela história, envolvendo guerras e conflitos na Nicarágua que aconteceu nos anos 80 neste lugar. Mas além da história trágica há uma diferente história de amor, não só uma história, acho que duas histórias estaria melhor para classificar. George é um escocês que vive em Glasgow, um motorista de ônibus que vivia se metendo em problemas por nunca querer seguir as regras básicas que seu trabalho exigia. Em uma dessas aventuras contra as regras, ele acaba conhecendo Carla, uma refugiada que está totalmente desorientada, sem destino, de mãos atadas e com uma paixão antiga travada no seu peito. Enquanto George e Carla vão se conhecendo, George sempre tenta ajudar Carla no máximo que ele podia fazer e mesmo com todo esforço não sentia que Carla estava totalmente presente no relacionamento dos dois, ele sabia que Carla amava o seu ex e queria que ela tivesse certeza de que queria ficar com ele, e não com o seu antigo namorado. Desse modo os dois viajam para a Nicarágua a procura desse antigo amor. Nesse tempo de busca George conhece o povo de Carla, suas maneiras, cultura, vida e também a destruição, tristeza e angustia que a guerra trazia para as pessoas.  
Minha opinião: Gente não vou dizer que amei o filme e nem dizer que achei o filme ruim. No inicio a história te prende, você fica na fissura pra saber o que vai acontecer com os dois, como eles vão conseguir viver um romance, como ela consegue sobreviver em um lugar que ela quase não entende a língua e até onde os dois chegariam juntos, mas depois meio que a história deles esfria e o filme só começa a te prender de novo quando eles chegam na Nicarágua. Gosto de ver filmes que mostram lugares e culturas diferentes, então gostei bastante dessa parte do filme, até porque descobrimos coisas que durante todo o filme ficamos no suspense para descobri! haha Enfim, se você gosta de assistir filmes assim como eu, vale a pena assistir Carla's Song. E pra quem assiste a série Once Upon a Time, o personagem principal desse filme, o George, é nada mais e nada menos que o  Rumplestiltskin ( Robert Carlyle ) ! E gente ele ta muito novo no filme! :P

Título: Scott Pilgrim VS. The World ( em português: Scott Pilgrim Contra o mundo )
Sinopse:  Scott Pilgrim é um canadense aproximadamente  de 22 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em TorontoCanadá tocando baixo na banda de "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete ex-namorados, chamados de "A Liga dos Sete Ex-namorados Malvados", para que Scott possa ficar com ela.
Minha sinopse: Para quem não sabe o filme Scott Pilgrim é uma série de história em quadrinho criada por Bryan O'Malley que contém 6 volumes. A história gira em torno, é claro, de Scott, um jovem que tenta encontrar seu lugar no mundo, que tem uma vida normal, apesar dos 22 anos ainda leva uma vida de um garoto de colégio, toca na banda e tem uma namorada nova que é fã da sua banda. Depois de um sonho estranho com uma garota misteriosa sua vida começa a mudar, ele fica obcecado para saber quem é essa garota que ele tanto sonha, porque e como ela sempre consegue entrar no meio dos seus sonhos... Em um certo dia Scott encontra essa garota e se apaixona por ela, apesar de ser um horrível conquistador, depois de alguns encontros Ramona, a garota dos seus sonhos, decide dar uma chance para ele. Scott mal sabia o que ele teria que enfrentar para poder namorar Ramona em paz, isso mesmo os 7 ex-namorados dela. E é ai que a história começa a ficar divertida! 
Minha opinião: Gente!! Esse filme é muito legal! haha Eu sempre tive um receio de assistir ele por não saber direito sobre o que era, e quando lia a sinopse sempre ficava com um pé atrás pensando que o filme deveria ser muito idiota... Eu estava errada, admito! Eu amei desde a história até como o filme foi muito bem pensado e feito, parece que você está vendo uma história em quadrinho em movimento! Amei como eles juntaram o virtual com o real, o desenho com a realidade, os detalhes das histórias em quadrinhos no mundo "real" do filme, enfim fiquei besta com ele! Recomendo esse filme para todos, além de ser divertido e meio surreal é muito bom assistir. A história te prende do principio ao fim, dai junta com o estilo de filme diferente misturando realidade com desenho, o estilo dos personagens e como a história acaba, o filme ficou perfeito. Adorei de verdade esse filme.

Bom gente, acho que é isso! Escrevi até demais! Espero que gostem e que aproveitem minhas dicas de filmes! 
Galera quem ai tem cadastro na rede social de filmes, o Filmow? Se alguém tiver e quiser me adicionar é só clicar aqui e quem ainda não conhece e ama filmes assim como eu, corre e se cadastra! É um ótimo jeito de tentar manter organizada sua lista de filmes que você já viu, filmes que ainda quer ver e seus favoritos! E de quebra você ainda fica sabendo quantos filmes você já assistiu no total ( adoro isso :P ) enfim, recado dado! Aproveitem !


Beijos,Issa

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fotos do Instagram - Mês de Novembro


Oi oi gente! Podem acreditar ou não mas já voltei da minha viagem super longa! O que eu posso dizer? Foram os 3 meses mais especiais desse ano, tudo foi muito bom, quero mais! E agora?
Acostumei tanto em viver num lugar calmo, sem muita gente, feliz, simples, uma cidade de praia que tem apenas um comércio que voltar para Brasília foi um choque depois desses meses longe... me senti Tarzan com roupa social sabe? hahaha Não vou dizer que já estou acostumada de novo com cidade grande, até porque o barulho da obra daqui da frente está torturando minha cabeça desde o dia que chegamos, e seria mentira minha dizer que estou "feliz" por ter voltado, queria morar lá pra sempre! hauha Claro que estou muito agradecida a Deus por ter me dado toda essa oportunidade da viagem, foi a melhor coisa que aconteceu, o que posso fazer agora é voltar a minha vida antiga, melhora-la e ser feliz ! Então vamos que vamos certo?
Bom o primeiro post que resolvi colocar, depois da viagem longa, são as minhas fotos do Instagram que postei durante o mês de novembro. Acho que vou até criar uma tag para todo mês sempre postar aqui os meus momentos registrados por foto que coloco lá. Espero que vocês gostem das fotos de novembro! Com certeza foram especiais para mim :)

1. Desenho que eu fiz de uma imagem que achei no Flickr. 2. Outro desenho que eu fiz de uma amiga da minha irmã, achei a foto legal pra fazer um desenho e fiz haha.3. Meu amorzinho, Lucky assistindo a Miucha tomar banho, foi a primeira vez que eles tomaram banho sem ter que ir no petshop! Lá tem duas mulheres que tem um carro todo equipado para dar banho nos cachorros em suas próprias casas, achei um máximo!E além do mais as mulheres que dão o banho são uns amores, mãe e filha trabalhando juntas, saudades disso!
4.Lua! 5.Eu! Acho que nessa foto tinha cortado ou era pintado o cabelo mas nem deu pra ver de qualquer forma... 6.Lucky <3  7.Comecei a participar de um desafio no Instagram, essa foi a primeira foto, mas como sempre, acabei parando no meio do desafio e não terminei...  8.Lucky! (Vocês vão ver muitas fotos dele por aqui gente ;x não resisto!) 9.Unhas do dia 10.Outra foto do desafio 11.Mar... 12.Outra foto do desafio, roupa do dia 13.Sol 14.Outra foto do desafio, tinha que tirar uma foto do café da manhã haha 15.Eu brincando com efeitos dos programas de edição de foto 16.Lucky fofo 17.Minha irmã inventou de colocar pétalas na minha trança 18.Foto para o desafio... 19.Mar, mar... 20.Foto desafio... ai eu já desisti haha

 21.Lucky dormindo parecendo o Super Homem 22.Detalhe de tartaruga que tem em uma barraca na praia 23.Me, me 24.Parquinho para as crianças que tem na praia, achei mo fofo! 25.Na mesma barraca da tartaruga tem esse cavalo marinho grande de enfeite 26.Oh saudade desse mar! 27.Eu ao vento haha 28.Coqueiros 29.Água do mar 30.Praia e a sua beleza 31.A alga e o mar 32.Concha! 33.Barquinho 34.Barco 35.Detalhe do barco 36. Eu e o mar 37.Lucky e sua pinta linda haha 38.Corais e coqueiros 39.Pedra aparecendo com a maré super baixinha 40.Eu e o mar²

 41.Made in Bahia - Restaurante na Praia do Forte. Cidade pertinho de Guarajuba( lugar que estava) 42.Lucky no seu momento "RAW" 43.Patinha da Miucha! 44.Folhas rosas *-* 45.Eu e Bibs quando ela veio passar uns dias comigo.


Ufa! É isso! O mês de Novembro foi lotado no Instagram! haha Espero que gostem!
Beijos,Issa

sábado, 1 de dezembro de 2012

Procura-se um amigo para o fim do mundo

Título: Seeking a Friend for the End of the World - 2012
Sinopse: Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.
Minha Opinião: Se você pensa que esse filme é mais um filme onde a cidade é destruída e todo mundo chora, você está totalmente errado. Esse filme é o oposto disso. No inicio você fica meio entendiado porque é o que o personagem principal passa pra você mas mesmo assim você fica curioso para saber o que afinal de contas, vai acontecer nessas últimas 3 semanas de vida na terra. Quando isso começa a acontecer, você vai se apaixonando cada vez mais na história e nos personagens, descobre história do passado de cada um, torce para que as coisas deem certo e você fica agoniado de ver a terra do jeito que mostram, todo mundo meio doido, as casas vazias, as ruas sem carro, sem ninguém.... Mas a história é muito muito chamativa, comovente, engraçada, triste, romântica, doida, e é, tudo junto e misturado. Recomendo esse filme, é bem gostoso de assistir.
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Nota:

Trailer:

Liberal Arts

Título: Liberal Arts - 2012
Sinopse: Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher (Josh Radnor) volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby (Elizabeth Olsen), uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.
Minha Opinião: Para quem gosta de literatura e um filme bem simples e gostoso de assistir vai gostar desse filme. Fiquei besta quando descobri que a menina do filme era a irmã da Mary Kate e Ashley Olsen! Omg! hahaha Eu notei uma semelhança mas não ia adivinhar se não tivesse visto o nome dela nos créditos... Enfim, recomendo esse filme pra assistir se você não tiver nada demais para ver e gostar de assistir vários tipos de filmes. Nada me chamou muita atenção nesse filme quanto a sua história, na verdade é um pouco entediante. Mas os personagens acabam te conquistando de alguma forma e principalmente o personagem do Zac Efron ( sim ele ta nesse filme! haha), como sempre ele ta lindo e fazendo um papel bem diferente do que costuma fazer, gostei bastante.
Gênero: Drama, comédia
Nota:

Trailer:

Detona Ralph

Título: Wreck it Ralph - 2013
Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Minha Opinião: Sabe Toy Story? Agora fizeram um Toy Story no mundo dos video games! Claro que é só a base da ideia, onde coisas que não tem vida ganham uma vida cheia de histórias e aventuras. Em Wreck it Ralph, a maneira que eles dão vida aos personagens de cada video game é muito interessante, divertido, emocionante. A história que acaba se desenvolvendo é muito comovente. Pode ser um filme direcionado para as crianças, mas acho os filmes de desenho animados simplesmente incríveis. Super recomendo!
Gênero: Animação
Nota:

Trailer:

Thor

Título: Thor - 2011
Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Minha Opinião: Logo de inicio achei o Thor muito arrogante haha, depois que ele sofre por ser arrogante e cabeça quente comecei a gostar mais dele, não pelo fato dele ter sofrido, mas por ele ter mudado seu jeito. Outra coisa que não posso deixar de comentar aqui é como o filme conseguiu deixar o vilão, Loki, ser tão amado por todos! Eu mesmo fiquei com dó do vilão! Não sei se foi porque ele sofreu por coisas sensíveis e ,querendo ou não ,deu pra entender porque ele fez as coisas erradas ou se é porque o ator que interpreta o Loki tem mel!!!  Achei muito engraçado quando fui ver os comentários das pessoas no Filmow sobre o filme, a maioria (das meninas) ficaram doidas com o Loki... ahahah ele cativa mesmo sendo o vilão, e não é porque ele é lindo, gatão tipo o Thor, na verdade ele não tem nada disso, é gente... ele tem mel!! Enfim, amei a história do filme, o jeito que foi desenvolvido, os efeitos especiais e o gostinho de quero mais! Recomendo esse filme!
Gênero: Ação
Nota:

Trailer:


Mystic Pizza

Título: Mystic Pizza
Sinopse: Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. 
Minha Opinião: Filme super anos 80 totalmente apaixonante! Quem gosta dos anos 80, assim como eu, não pode deixar de ver esse filme. Sua história é simples, meiga e intensa. Conta a história de 3 garotas totalmente diferente entre si e cada uma com seus próprios problemas. Durante o filme tentam descobrir o que fazer no futuro e com sua vida, Daisy não tem autoestima suficiente para pensar que poderia ter um futuro melhor, Kat já sabia que poderia chegar longe e ter uma vida ótima e Jojo tem uma luta interna de casar ou não tão cedo com o cara que ama. No decorrer da história cada uma se mete em encrencas e desilusões mas acabam sempre aprendendo algo. É um filme super legal, engraçado, com seus dramas , romântico e bem típico anos 80 ( o que eu realmente adoro ). Você acaba adorando os casais e todas as outras pessoas também que completam o filme e as histórias, ótimo filme para ver a tarde, super relax haha recomendo para quem gosta desse tipo de filme.
Gênero: Comédia Romântica
Nota:

Trailer:



Amor, Felicidade ou Casamento

Título: Love Wendding Marriage - 2011
Sinopse: O filme conta a história de Ava (Mandy Moore), que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Terapeuta de casais vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seis pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a recomciliação do casal e, no meio desta louca história, começa a rever seu conceito sobre tudo aquilo que em sempre acreditou. Assim começa a aventura.
Minha Opinião: Não gostei do filme gente, chato, sem graça, monótomo e meio dramático demais... Pelo menos para mim, que sempre sonhei um dia casar e ter um casamento bom e uma vida de casado boa, o filme passou uma imagem completamente chata e um pouco ruim do que é ser casado e casar, achei isso bem ruim... Filme muito sem sal, nada me chamou atenção e no final fiquei tipo " ok, era isso?".
Gênero: Comédia
Nota:

Trailer: