Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de março de 2012

New Girl

Oi oi gente! Como está o fim de semana de vocês?
Hoje vim falar para vocês de uma série que eu adoro! Se chama New Girl e tem a Zooey Deschanel ( que fez 500 dias com ela ) como personagem principal, o que torna a série muito melhor e engraçada, sou fã dela :P

Sinopse: Zooey Deschanel é Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Winston (Lamorne Morris) , um ex-jogador de basquete, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

É uma série cômica contando o dia à dia desses 5 personagens, Jess, Schimidt,Wisnton,Nick e Cece. Os episódios tem a duração de 21 minutos o que é legal para ver, eu vejo vários episódios ao dia para tirar o atraso e quando vejo ainda é cedo haha. Super recomendo essa série para quem gosta de séries engraçadas! 
Está terminando a primeira temporada essa semana e estou louca para saber se ela já está confirmada para a segunda temporada, não vejo a hora!!
Alguém assiste? O que acham?

Por hoje é isso gente, minha internet ta mais lerda que burro andando então tá difícil comentar de volta nos blogs =/ tem que ter MUITA paciência com ela... ahahaha

Beijos,Issa

quinta-feira, 29 de março de 2012

Se eu fosse famosa...

Com certeza essa unha ia virar moda no mundo inteiro!

haha

Queria mostrar para vocês como estão minhas unhas essa semana.Confesso que eu estava com sono, era mais de meia noite e eu queria pintar a unha para esperar o cabelo secar e foi essa ideia que tive... Primeiramente ia pintar só com o laranja, só que eu fui buscar o palito em outro quarto e acabei vendo esse azul, ai surgiu a dúvida, qual eu pinto agora? Não queria decidir então eu fiz isso! haha Sou horrível para escolher cores que combinam mas eu amei essa combinação que veio do nada :P 
E falem sério, se eu fosse a Katy Perry  já teria um monte de gente me imitando né? #fato hahaha

p.s acho que ninguém reparou que eu tenho a mão enrugada né? Parece que eu estava na piscina o dia todo e tirei a foto...
p.s.2 a Rose disse que algumas daquelas comidas que postei o video ontem são realmente para comer! Ela disse que comprou a casinha de chocolate mas ela vai esperar até a páscoa! Não é demais gente? :DD

Beijos, Issa


quarta-feira, 28 de março de 2012

Jeito diferente de preparar comida

Gente achei uns videos de algumas comidas "práticas" que vendem no Japão. É um tanto estranho, admito, porque a comida são pózinhos que misturada na água ( acho que é com água mesmo ) forma a comida. Incrível e diferente né? Além dos videos eu achei o site que vendem esses produtos que acho que mandam para o Brasil, ainda vou confirmar.Queria perguntar para minha querida amiga Rose, se ela já experimentou esses tipos de comida que vendem lá no Japão e da sua opinião falando se é bom ou não e se isso é realmente para comer ou só para decorar! haha porque tem algumas que parece que o gosto não é nada legal, como por exemplo o Fast Food que eles fizeram nesse estilo, olhem só o vídeo:

Até o ketchup, o queijo e a coca gente! Achei incrível! Só faltou o alface! haha

Outras comidas:

Balas de sushi




Casinha de chocolate, achei super divertido montar ela haha




Esse da até vontade de comer haha




Cookies \o


E ai gente? Se for pra comer, vocês comeriam? Rose ajuda a gente! hasuhsauas

Beijos, Issa

domingo, 25 de março de 2012

Pintura de dedo

Oi oi gente! Como estão as coisas? Fiquei sem energia hoje o dia todo! Oh sufoco... mas aqui estou eu atualizando o blog. Hoje vim mostrar para vocês uma arte feita com os dedos das mãos, gente não da para acreditar no que essa pessoa faz! É simplesmente demais, não podia deixar de mostrar para vocês!
O nome da pintora é Judith Braun e estou toalmente encantada com seus trabalhos e arte, espero que gostem! Vou deixar o link do site dela no final do post para quem quiser dar uma olhadinha!









E ai não é muito incrivel? Cada dia me surpreendo mais em ver essas artes, cada criatividade! Para quem quiser ver o site dela o endereço está aqui!

Beijos, Issa

sexta-feira, 23 de março de 2012

Inspiração do dia : Princesas Disney

Oi oi gente! Estou meio sem tempo porque ainda está difícil ficar sentada no pc por muito tempo... maas mesmo assim estou eu aqui atualizando o blog! husahusa É difícil resistir isso!
Nesses dias vi duas vezes seguidas ilustrações das princesas da disney e fiquei com vontade de fazer as minhas próprias versões das princesas, assim que eu fizer postarei aqui, enquanto isso vou deixar as imagens que me inspiraram para essa ideia.

As primeiras imagens são do estudante Jirka Väätäinen, que fez ilustrações das princesas pensando em como elas seriam se fossem reais. O resultado ficou incrível! Acho que foi a ilustração das princesas que eu mais gostei até hoje.


Alice e Jane

Pocahontas e Jasmim

Mulan e Bela

Rapunzel ( que foi inspirada na atriz Amanda Seyfried ) e a Branca de neve

Tiana e Cinderela

 As segundas imagens são da Malipi (vi no Just Lia) onde ela desenhou com aquarela e nanquim. Acho lindo quando o desenho é pintado com essas duas coisas, acho perfeito!

Branca de neve

Cinderela

Estou em dúvidas dessa, alguém sabe?

Bela

Ariel

Jasmim

Pocahontas

Tiania


Mulan ( a que eu mais gostei, ficou muito fofa né?)

Rapunzel

Sininho

Alice

Esmeralda

Espero que gostem do post de hoje! Prometo que estou tentando comentar e visitar os blogs o mais rápido que eu posso mas é difícil achar uma posição boa sentada...

Beijos, Issa


quarta-feira, 21 de março de 2012

Toi, moi les autres

Oioi gente! Ontem eu vi um filme LINDOOO! Estou apaixonada nele até agora... Enfim, como eu realmente gostei do filme, eu vim aqui falar dele para vocês!
O título do filme é esse da postagem, Toi, Moi les autres. É um filme francês e ainda melhor, MUSICAL! Não fiquem pensando que é um musical brega porque é totalmente ao contrario disso, pois é considerado um musical político, e sim é muito legal!  Confessoqueeuchoreiumpouconofinal mas isso ta começando a ficar comum vendo filmes...Enfim! Vamos para a sinopse!


Sinopse : Gab, um jovem pouco ambicioso de uma rica família parisiense, se apaixona por Leila, uma bela estudante de direito. Francesa de origem árabe, Leila está profundamente engajada na luta dos imigrantes ilegais. O amor entre os dois aumenta, apesar da oposição de todos. Passado em Paris, filme é um musical político que traz covers de canções clássicas francesas. 

Trailer : Aqui

Minha opinião : Gente eu sou apaixonada por filmes sem ser dos EUA, principalmente os franceses e italianos. Esse filme entrou nos meus favoritos no site do Filmow. Além dele ser musical ( o que eu realmente amo, toda vez que eu vejo um me da vontade de viver ele),sua história mostra o romance, a amizade, o lado da politica ( que é bastante forte e comovente), o lado da luta por seus sonhos e direitos. As músicas do filme são lindas! Não teve uma que eu não gostei, difícil mesmo é escolher a preferida. Super recomendo esse filme e se vocês querem baixar e quiserem o link é só me pedir! Vejam! É muito bom e depois me contem o que acharam!

Bom é isso gente, postando aqui rapidinho porque eu estou com uma dor na coluna e ta difícil ficar muito tempo no computador sentada, porque é justamente quando eu sento e quando levanto que doí... amanha vou responder todos os comentários e retribuir as visitas! Obrigada pelo carinho gente!

Beijos, Issa

terça-feira, 20 de março de 2012

Resultado do Sorteio!

E ai gente! Quem será que ganhou o sorteio? Apenas 15 pessoas preencheram o formulário, sei que pode ser pouco mas pra mim já foi muita gente! haha Obrigada a todas vocês que participaram! 

Agora vamos ao que interessa... A ganhadora é: JÉSSICA NOGUEIRA!!


Parabéns Jé!! Entrarei em contato com você para saber os dados do envio! Obrigada de novo a todas que participaram! E ai Jé, animada para receber o prêmio? :D
Quem não ganhou não percam as esperanças! Esse foi o primeiro de muitos sorteios que espero ter aqui no blog, conto com vocês hein! haha

Beijos, Issa!






Últimas horas!! Corre!


Galera! Postando aqui para avisar que às 00:00h irei postar o resultado de quem ganhou o 1º Sorteio do For Nothing! Se você ainda não está participando, corra e CLIQUE AQUI para participar! Não vai querer perder vai?
Vamos lá gente!
Boa sorte para todas que estão participando!!!


Beijos, Issa

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capas para Iphone, quem não fica doido?

Galera não sei vocês, mas eu fico babando nas capas que existem para Iphone, cada uma é mais interessante que a outra e eu tenho vontade de ter um Iphone só pelas capinhas ( sério...) pena que é muito caro para comprar só por causa disso! haha Ainda bem que depois do Iphone com suas ideias legais de capas, adesivos e acessórios diferentes para celular, as outras marcas começaram a fazer também, tanto que agora a maioria dos celulares Smartphone tem capinhas legais que nem as do Iphone, claro que para o Iphone existem muito mais opções que para qualquer outro, mas um dia chega lá.

Olhando o blog Bem Legaus ( quem não conhece vale a pena conhecer, conheço o blog a bastante tempo e cada post é mais incrível e legal que o outro, não tem como não virar "fã" do blog!) encontrei um post com uma dessas capinhas legais para o Iphone e gente, sério, eu me APAIXONEI por ela. Eu tenho uma certa tara por canecas, acho que puxei a minha avó, e além do design ser muito fofo e lindo, ele acaba facilitando o uso do aparelho na hora de falar, na hora de apoiar na mesa , na hora de ficar em pé na mesa e a alça da "caneca" ainda da para enrolar o fio do fone, isso não é mais que demais? As vezes é super desconfortável segurar o celular no ouvido e essa capa ajuda muito nessa hora.
Será que mais alguém quer ter um Iphone como eu? :P






Fala se não é apaixonante? 

Fuçando o site dessa capinha fofa, acabei encontrando outras super originais para o Iphone, vou colocar as imagens aqui para vocês verem!

Essa a ideia é você alimentar a carinha que a capa forma, achei muito fofo e funcional! Da para guardar de tudo nela!



Essa outra para quem viu o post onde eu coloquei uma foto da minha agenda de Lego vai se lembrar dela. Não acreditei quando eu vi que tinha uma capa assim para o celular!! Eu quero!!
Essa capa também ajuda bastante na hora de guardar o fone, adorei a ideia que eles mostraram e também na hora de apoiar o celular na mesa. Além da capa ainda tem uns Icons com letras para você colocar do jeito que você quiser na capa, é muito bom não?





Essa outra é genial! A próxima capa me lembrou a minha infância, devia ser moda naquela época fazer costuras desse tipo,sei que lá em casa minha avó e minha mãe faziam e eu também costurei quando pequena, existe um nome só que me fugiu da cabeça agora, será que algumas de vocês sabem? Acho que lembrei, Macramê? huashsausa

 Fala sério! Eu ia adorar fazer o Mário haha




Se quiserem ver mais sobre ou conhecer outras ideias legais visitem o site aqui, tem outras coisas alem de capas e todas elas são muito boas! Gente obrigada pelo carinho de vocês! Mesmo eu sem tempo direito para retribuir os comentários e as visitas vocês continuam vindo aqui e deixando a marquinha de vocês, muito obrigada !!

Beijos, Issa


sábado, 17 de março de 2012

Reforma urgente!!

Olá gente! Ultimamente estou com uma vontade enorme de reformar meu guarda roupa, dar todas as minhas roupas e comprar tudo novo, sabe como é né? haha E juro, já já isso acontece...  Sabe quando você não aguenta mais sair todo dia com as mesmas roupas e ter sempre as mesmas opções? Quando você procura uma roupa mais fresca para um dia quente e não tem ou quando o dia ta muito frio e você não encontra uma roupa quente o suficiente para te esquentar? Eu estou nesse ponto..
Pensando nisso resolvi fazer um post com as roupas que eu gostaria de ter parecida em relação aos estilos, porque nas cores, bom vocês vão ver que eu gosto principalmente de uma cor só... Queria usar mais vestidos e saias, usar mais roupas frescas e principalmente, me sentir bem com elas no meu corpo! Porque não sei se acontece isso com vocês, a gente olha as peças de roupas e acham todas lindas e você quer para você, só que nem sempre as roupas ficam bem no seu corpo certo? Isso na verdade acontece sempre comigo, vou com 10 peças no provador e saio sem nenhuma porque nenhuma deu certo no meu corpo... Ok sem mais lenga-lenga vamos as fotos (:

Vestidos 

Camisetas diferentes 

E alguns looks que montei usando saia 


Deu para perceber que eu gosto de preto em roupas? Acho que não né?
Galera para quem gosta de ler ,igual a mim, não perca uma grande promoção que o Submarino está fazendo, são 10.000 livros por R$10,00!! Aproveitem porque não é sempre que encontramos um preço tão amigo assim  ;) Quem quiser conferir a lista dos livros CLIQUE AQUI.
E não se esqueçam de participar do Primeiro sorteio do For Nothing! CLIQUE AQUI para participar!

Beijos, Issa