Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Lagoa Azul - O Despertar

Título: Blue Lagoon: The Awakening - 2012
Sinopse: Na trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.
Minha Opinião: Quando vi que fizeram um remake da Lagoa Azul em pleno ano de 2012 tive que ver o filme correndo, afinal o filme A Lagoa Azul é um clássico né? Minha impressão era que esse filme, Lagoa Azul: O despertar, ia ser um filme bem chatinho, mas me surpreendi. O filme não é tão ruim como pensei, na verdade me prendeu a atenção. Estou até pensando que ele é melhor que o A lagoa azul 2 que fizeram em 1991. Gostei da maneira que eles atualizaram a história para os dias de hoje sem perder a essência da história, que é se perder numa ilha desertar e tentar sobreviver. Gostei do filme e indico para aquelas tardes que você não tem nada para fazer ou para assistir o filme com algum amigo, ele foi feito para passar na Tv, típico sessão da tarde.
Gênero: Aventura, Drama, Romance
Nota:

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário