Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gatos, Fios Dentais e Amassos

Título: Angus, Thongs and Perfect Snogging - 2008
Sinopse: O filme conta a história de Georgia, uma menina de 14 anos que além de estar perto do seu aniversário de 15, nunca namorou ou beijou algum menino. O ano letivo começa e um novo aluno chama sua atenção, o "deus do sexo" Robbie, mas o mundo dela quase cai quando descobre que sua rival, Lindsay, está tendo um caso com ele. E ai que começa toda a aventura de Georgia, ela começa a fazer planos e mais planos para conquistar o menino dos seus sonhos a tempo de sua festa, só que nem tudo é mil maravilhas e Georgia é muito atrapalhada e nem tudo sai de acordo com o que planejava.
Minha Opinião: Esse filme é britânico e é voltado para o público pré-adolescente, acho que pelo fato dele ser britânico isso fez com que o filme ficasse mais interessante, fugiu um pouco daquele padrão de filme de adolescentes americanos. Confesso que ia ter gostado bastante de ter assistido esse filme quando eu era mais novinha, tem umas coisas interessantes nele que tenho certeza que menor eu ia ficar falando para as minhas amigas haha.Gostei do jeito descontraído que o filme passa, tinha tudo pra ser um filme bem bobo mesmo, mas ele conseguiu passar uma imagem bem diferente disso. Recomendo, é um filme bem divertido para assistir com amigos ou família.
Gênero: Comédia,Drama
Nota:

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário