Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de maio de 2012

Hart Of Dixie

Oi oi gente! Hoje vou falar de uma série que acompanho e que essa semana estou colocando os episódios dela em dia.


Hart of Dixie é protagonizada pela Rachel Benson, se passando pela personagem Zoe Hart, uma nova-iorquina que por obra do destino, e de seu pai verdadeiro, foi morar numa cidade do interior do Alabama chamada Bluebell, fazendo parte da única clínica médica da cidade. A partir dessa pequena mudança em seu destino, sua vida vira de cabeça para baixo nessa pequena cidade, tendo que passar por várias situações complicadas e sensíveis, tentando achar um cara legal para ela, tentando entender e se encaixar nessa cidade maluquinha e claro, tentando sobreviver diante de tudo que aparece na frente dela.É uma série considerada dramática, mas eu classifico como uma série de drama, comédia e romance. Ela acabou de acabar a primeira temporada. Então se alguém gosta de assistir séries leves, legais e que de uma lição em situações que podem acontecer com a gente, eu recomendo a série! Eu adoro assistir ela, e gente tem gatinhos para todos os tipos na série! Bom para os nosso olhos sabem... hahaha.
Vou mostrar o que eu mais amo se chama Wade na série, e seu nome de verdade é Wilson Bethel ♥ 

                                   
                                 
Adorei esses gifs, não resisti... hahaha. Enfim, ele não parece ser muito bonito de primeiro, admito, porque eu fui me apaixonando aos poucos por ele, porque o que chama mais atenção mesmo nele é o jeito, o resto é bônus ;D HUASHSUAH

Enfim gente, é isso hehehe. Espero que quem não assista comece a ver, não por causa dele claro, mas por causa da série, ela é realmente muito boa! Quem já assiste sabe que é boa, algumas de vocês assiste? 
Pra quem quiser ver e tem costume de baixar por torrent o site, Filmes com Legenda, disponibiliza essa série para baixar, basta procurar na pesquisa, e quem baixa pelo próprio navegador da internet tem o BaixarTv. É isso!

Beijos, Issa



10 comentários:

  1. adorei esse deve ser bom! to curiosa hjeheh
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de acompanhar séries..
    HSAUHSUAHSUAHS
    Ah sobre livros de vampiros eu nem curto muito não sabe, mais queria mesmo ler esse livro acho legal. *-*
    o meu skoob é: http://www.skoob.com.br/usuario/252884
    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu prometo assistir essa série antes das férias. haha Sou admiradora eterna da Rachel e parece ser mto boa mesmo a série. E esse gatinho então ? haha Adorei os gifs, ri bastante aqui! :x

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa ainda mais depois de ver essas fotos..haha

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho a Carly Rae muito parecida com a Bruna do DDQ ! São muito parecidas mesmo, acho que alguém andou pulando a cerca né ?? kkkkkkk !
    E esse Wilson ai hein !! kkkkkk.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal *-* Na verdade eu não assisto asuhauhshushau mas deve ser muito bom, bjs =)

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente?Nao assisto nenhuma serie...kkkkkkkkkkk
    Mas essa deve ser legal..ow Issa...vc some mesmo viu!Eu hein!kkkkkkkkkkkk ah..falar de ti tipo...teu jeito..oq tu curte fzr...oq gosta d assistir...coisinhas sobre ti..eu so falo de mim...hihi
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oii. tudo bom? Estou aqui pra te fazer uma visitinha e para te convidar que você passe no meu cantinho. Fique a vontade. Lá você encontra texto, música e inspiração da semana com fotografias incríveis. Há se gostar segue? Sigo de volta.

    Beeijos.

    http://todosteen.blogspot.com.br/
    @rafaelvc_

    ResponderExcluir
  9. Issa amiga ainda não tinha visto essa série, gostei da história dela, vou baixar um episódio para ver se vicio nela :* hehe beijinhos e também adorei esse gifs, acho muito legal *-*

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa série, mas parece ser ótima :)
    Beijos linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir