Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Músicas da semana

Oi oi gente! Como vocês estão? Esqueci de comentar uma coisa no post passado, o chocolate de vocês derreteram rápido esse ano? Os ovos aqui estavam todos derretidos, tivemos que colocar na geladeira! Meus bomboms estão todos moles e eles estão no meu armário, coisa que eu faço todo ano com os chocolates da páscoa e isso nunca acontece antes... deve ser sinal do aquecimento global em nossas casas não? haha
Enfim, hoje eu vim aqui mostrar para vocês uma banda que eu conheci jogando DDR online, o jogo se chama Super Dance Online e é um jogo de dança online (sério?), super divertido. Conheço esse jogo a bastante tempo mas o que eu jogava acabou sendo fechado e fiquei sem jogar um bom tempo, nesses dias, um amigo que jogava comigo me falou de outro server chines onde o jogo ainda funciona! Fiquei super feliz e acabei conhecendo lá uma banda nova! Espero que gostem! É uma banda com músicas dançantes e com letras fofas ( pelo menos as partes em inglês que eu entendi haha), as meninas do grupo são super fofas e da muita vontade de sair dançando igual a elas :P

Essa é a música que tem no jogo.




É isso gente!

Beijos,Issa

9 comentários:

  1. Não conhecia ainda mas vou ouvir parecem muito boas ^-^ bjin bjin fofa

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Mas adorei essa Good-bye Baby. Adorei a música e a coreografia do clipe também :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  3. Hehheheh depois vou ver esses clipes..eh pq meu pc trava qnd abro as vzs o youtube sabe kkkkkkkkkkkkkkk ngm mrece...ahh brigadinha pelos elogios Issa...meninaaaa mas eh desse jeito...quem tem cabelo fino quer volume..quem tem volumoso quer cabelo ralinho kkkkkkkkkkkkk ngm mereceeeeeeeeeeee ahahhahaha
    E essa sua promessa kkkkkkkkkkkkk ainda fico rindo aki ngm merece mas vai ate ser bom p sua saude, corpo e tal hahahahah
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Eu amo esses jogos de dança !Fico totalmente viciada, hehehe.
    Gostei bastante das musicas, elas são muito boas !

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Haha, muito legal!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. \o/ adorei \o/

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa banda. E meus chocolates não derreteram porque não deu tempo! kkkk' acho que volto a atualizar o blog na segunda amiga! Beijos :*

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as músicas, muito boas, não tinha escutado ainda :* beijão Issa

    ResponderExcluir